Nenhum resultado encontrado

Nova cotação

GotoConnect: solução comercial para a comunicação da sua empresa

Avatar do usuário Bianca Andrade
Bianca Andrade

As falhas no processo de comunicação empresarial diminuem a produtividade dos funcionários, aumentam a incidência de erros operacionais e prejudicam o clima organizacional.

Apesar de ser um problema comum no mundo empresarial, as organizações que buscam alcançar o sucesso não podem aceitar falhas no processo de comunicação.

Aliás, para sair na frente dos concorrentes, será necessário encontrar formas inovadoras e práticas de melhorar a comunicação entre colaboradores e parceiros da organização.

Obviamente, a tecnologia pode ajudar a melhorar esse processo.

Uma das soluções para esse problema, é o aplicativo GoToConnect – uma inovação tecnológica que veio para facilitar a comunicação e a interação entre todos os setores da sua empresa.

Continue a leitura para saber mais sobre essa inovação tecnológica.

GotoConnect: o que é e como funciona?

O GoToConnect é um aplicativo desenvolvido pela empresa LogmeIn e que tem como principal objetivo tornar o processo de comunicação empresarial mais moderno e inovador.

Através do GoToConnect, torna-se possível realizar mais tarefas em menos tempo e unificar mensagens em única plataforma.

Não importa o local em que você ou os seus colaboradores estão trabalhando, pois é possível acessar esse app de qualquer lugar e de qualquer dispositivo.

O GoToConnect oferece todos os benefícios de um sistema de telefonia baseado em nuvem e nas videoconferências do GotoMeeting, criando uma solução de comunicação prática, simples e diferenciada.

Por que utilizar o GoToConnect na sua empresa?

Como já falamos, as falhas no processo de comunicação empresarial são problemas que acontecem com frequência.

Mas se você quer evitar problemas que possam prejudicar a sua imagem perante os clientes, é necessário tomar decisões que ajudem a melhorar o processo de comunicação interna.

O GoToConnect possui recursos e benefícios que não existem em redes sociais ou softwares mais comuns.

Vamos listar os principais benefícios dessa ferramenta para te ajudar a entender os motivos pelos quais ela pode ser a solução para a comunicação corporativa do seu negócio:

1. Chamadas de qualquer lugar

O app pode ser utilizado em qualquer dispositivo.

Você pode por exemplo, baixar o software no seu computador, utilizar o app no seu celular ou até mesmo, no telefone da mesa do seu escritório.

Essa é sem dúvidas, uma das principais vantagens do app, pois há programas que ainda não foram adaptados para dispositivos móveis e outros que só funcionam como app no smartphone.

2. Facilidade para fazer reuniões

Com o GoToConnect, você e os colaboradores da sua organização podem fazer reuniões a qualquer momento.

Isso é possível porque o app pode ser combinado com o GoToMeeting, uma outra solução corporativa para desenvolvida pela LogmeIn.

Devido a globalização e do grande número de trabalhadores que atualmente, exercem suas atividades profissionais de modo 100% remoto, as videoconferências se tornaram uma tecnologia essencial para o processo de comunicação de qualquer empresa.

Mas atualmente, nem sempre chamadas em vídeo são suficientes, não é mesmo?

 É bem provável que durante as reuniões corporativas, você queira compartilhar as telas que estão sendo utilizadas no seu computador, para que os colaboradores tenham uma visão mais simplificada sobre o que você está querendo falar. Aliás, com o GoToConnect, é possível compartilhar telas com apenas um clique.

A boa notícia é que com a integração desses dois programas da LogMeIn, você pode compartilhar mais de uma tela ao mesmo tempo. Dessa forma, o processo de comunicação se torna mais prático e simplificado.

3. Instalação rápida e fácil

Você pode configurar o app em poucos minutos, mesmo que nunca tenha usado ele antes. Alterar configurações no sistema também é muito rápido e prático.

Portanto, se você procura por um app que facilite a comunicação da sua empresa e seja fácil de usar, o GoToConnect é a opção ideal para você.

4. Segurança organizacional

As conversas entre você e seus colaboradores e os arquivos compartilhados, permanecerão seguros e protegidos.

O app segue as normas de segurança mais recentes e modernas do mercado (como o RGPD) e conta com criptografia de chamadas.

Principais recursos do GoToConnect

O aplicativo é de fato, simples e fácil de usar. Mas isso não significa que suas funções são limitadas.

Pelo contrário, há diversos recursos que podem ser utilizados através dele, como por exemplo:

• Opção ‘’Não Perturbe’’: Se você quer separar o seu horário comercial do horário pessoal, basta ativar essa opção nas configurações.

• Agendamento de reuniões: você pode ver as reuniões agendadas no seu calendário diretamente do aplicativo ‘’GoToConnect’’ instalado no seu celular.

• Ocultar ID do chamador: caso não queira que as pessoas saibam que é você que está ligando, basta ativar essa opção.

• PBX na nuvem

• Salas de reuniões personalizadas

• Música de espera personalizada

Esses são apenas alguns dos principais recursos da GoToConnect. Na verdade, o aplicativo conta com mais de 100 recursos entre seu VoIP na nuvem e suas videoconferências.

Quais as outras soluções tecnológicas da LogMeIn?

Além do app ‘’GoToConnect’’, a LogmeIn oferece três ferramentas que ajudam a facilitar o processo de comunicação interna e externa da sua empresa. São elas:

GoToMeeting: uma plataforma de reunião extremamente confiável. Através dela, é possível fazer reuniões por áudio, vídeo ou web. É uma solução moderna que simplifica a conexão entre você e os clientes da organização.

GoToTraining: a GoToTraining é a uma das melhores soluções do mercado para treinamentos online ou híbridos.

GoToWebinar: plataforma que pode ser realizada tanto para treinamentos quanto para apresentações corporativas.

Comunicação simplificada e integrada é com a GoToConnect

o GoToConnect traz diversos benefícios para você que quer integrar a comunicação de todos os setores da sua empresa e os registros dos quais você depende.

Através dele, os seus funcionários podem fazer e gravar chamadas internas e externas. Ou seja, o app é uma ótima opção para você que faz reuniões com clientes, alunos, parceiros e fornecedores da empresa.

Para conhecer mais sobre os recursos, benefícios e soluções tecnológicas da GoToConnect, clique aqui.

Se você quer revolucionar a comunicação da sua empresa, tornando-a a mais integrada e simplificada, entre em contato conosco e faça a sua solicitação agora mesmo!

Autor avatar
Autor
Bianca Andrade